26 de Novembro de 2018

PALAVRAS DO PRESIDENTE

Olá meus amigos e minhas amigas da nossa AABB-Rio de Janeiro!


A AABB-Rio, no passado, foi bastante vitoriosa nos esportes de alto rendimento, dentre os quais o vôlei. Entretanto, naquela época nossos atletas eram amadores, compatibilizando os treinos e jogos com as suas carreiras, levando seus uniformes para lavarem em casa, etc. Quando o esporte evoluiu para o profissional, a AABB-Rio tomou a decisão responsável de não tentar custear tão elevadas despesas com as receitas das mensalidades e ficou apenas com as categorias mais jovens, como fizeram outros tantos clubes, que passaram a serem vistos como clubes sociais.


Hoje, diante dos mecanismos da Lei de Incentivo, a AABB-Rio, enquanto Associação Atlética está fazendo a primeira experiência de regressar ao esporte de alto rendimento, através da parceria com o Supermercado Zona Sul, nosso patrocinador, empresa com a qual houve grande empatia desde o primeiro contato.


Acordamos a participação na Superliga C, a ser disputada neste mês, quando saberemos, então, se obteremos a vaga na Superliga B. Nesta edição, apresentamos o nosso time, AABB-Rio/Zona Sul, para que todos o conheçam e possam torcer por ele.


Sobre o acesso do clube, adquirimos uma porta giratória que nos permitirá deixar aberto e controlado o acesso pelo estacionamento superior para a passarela, conforme muitos associados me pediram. Reforço que este acesso será exclusivo para os associados, pois são para vocês que gerimos o clube.


Em nome da AABB-Rio, quero me desculpar com vocês do quadro social, pelo lamentável acontecimento das cobranças de mensalidades do mês de setembro, onde formou-se uma confusão enorme para nós!


1. A PREVI deixou de proceder a cobrança habitual da folha de pagamento, deixando-nos sem receitas para custear as despesas ordinárias do clube; Para regularizar, tivemos que buscar dinheiro emprestado ao Banco, para fazer o pagamento em novembro, quando pretendemos regularizar toda a nossa cobrança na folha e fora dela;


2. Para aumentar ainda mais a confusão, o sistema de cobranças do Banco endereçou todas as cobranças não pagas até o dia 20.09.2018 para o Cartório de Protesto de Títulos e Documentos, indiscriminadamente, em vez de encaminhar apenas aqueles títulos não pagos há mais de 60 dias, como é de praxe!


Tudo bem! Já nos desculpamos, pessoalmente, com os nossos associados que foram vítimas do sistema e aproveitamos aqui para fazer o mesmo com os demais!


Como já dissemos aqui, a revista será bimestral e a próxima já incluirá os belos registros de nossas festas de fim de ano, que haverão de nos trazer muitos momentos agradáveis de confraternização!


Boas festas e um FELIZ REVEILLON!


Um abraço amigo e até a próxima!

ODALI DIAS CARDOSO


Compartilhar:

Comentários