13 de Junho de 2022

Top séries de plataformas de streaming

Todas as segundas-feiras teremos o top filmes e séries de plataformas de Streaming!

El Cid – Amazon Prime


El Cid conta a história de Rodrigo Díaz de Vivar (Jaime Lorente), um nobre castelhano e um dos maiores guerreiros da Idade Média. Numa Espanha dividida entre cristãos e mouros, Ruy precisa conciliar mundos tão opostos para garantir seu lugar dentro da poderosa monarquia. Ele embarca, então, numa jornada épica pela Península Ibérica, lutando em guerras religiosas e conquistando novos territórios.

Classificação: 14 anos


el-cid.jpg
american-gods-ver2.jpg

American Gods – Amazon Prime


Shadow Moon é um ex-vigarista que serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Classificação: 16 anos


With Love – Amazon Prime


Durante as festas, os irmãos Lily e Jorge Díaz devem encontrar o amor, enquanto a família se reúne para uma celebração anual.

Classificação: 14 anos


with-love.png
sanditon.jpg

Sanditon – Globoplay


Charlotte é a mais velha de 11 irmãos que vivem no interior da Inglaterra. Ela tem sua vida drasticamente mudada ao conhecer Tom, investidor disposto a criar um resort de luxo na pequena localidade.

Classificação: 14 anos


American Horror Story – Globoplay


Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente. Segue um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo envolto numa espiral de horror sem precedentes.

Classificação: 18 anos


american-horror-story.jpg
the-rookie.jpg

The Rookie – Globoplay


John Nolan está realmente nadando contra a corrente. Enquanto as pessoas da sua idade estão no auge da carreira e já possuem uma rotina definida, Nolan se arrisca na cidade grande com um único objetivo: realizar o sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Classificação: 14 anos


Riverdale – Netflx


Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro.

Classificação: 12 anos


riverdale.png
outer-banks.jpg

Outer Banks – Netflix


Enquanto tenta se inteirar do paradeiro de seu pai, um adolescente encontra um mapa do tesouro. Na companhia dos amigos, ele acaba descobrindo diversos segredos há muito soterrados.

Classificação: 14 anos


Boneca Russa – Netflix


Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Classificação: 16 anos


boneca-russa.jpg
Compartilhar:

Comentários