01 de Agosto de 2022

Top filmes de plataformas de streaming

linha.jpg

1917 – Amazon Prime


Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros.

Classificação: 14 anos


1917.png
infinito.jpg

Infinito – Amazon Prime


Evan McCauley tem sua vida diária assombrada por habilidades que nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um ataque de nervos, Evan é contatado pelos "Infinitos", um grupo secreto que revela a ele que suas memórias podem ser reais, porém vindas de múltiplas vidas passadas.

Classificação: 14 anos


Rápida Vingança – Amazon Prime


Recém-saído da prisão, Driver procura se vingar daqueles que o traíram no passado. Em sua busca, ele descobre que não é o único que procura ajustar contas antigas: um assassino contratado segue cada um dos seus passos.

Classificação: 16 anos


rapida-vinganc.jpg
a-luz-no-fim-do-mundo.jpg

A Luz no Fim do Mundo – Globoplay


Um homem tenta proteger sua filha dos perigos do mundo depois que uma praga devastadora destrói a maior parte da população feminina.

Classificação: 14 anos


O Terminal – Globoplay


Viktor Navorski é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar no aeroporto, Viktor não consegue entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas, ele passa dias no aeroporto. Com a situação se arrastando por meses, Viktor descobre o complexo mundo do terminal onde está preso e se apaixona por uma comissária de bordo.

Classificação: Livre


o-terminal-filme.jpg
serena.jpg

Serena – Globoplay


Após a crise da bolsa de 1929 nos EUA, George e Serena querem construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, porém, Serena quer se vingar da mulher com quem ele teve um filho ilegítimo.

Classificação: 14 anos


As Garotas de Cristal – Netflix


Sentindo a pressão de assumir o papel principal de um grande balé, Irene faz amizade com Aurora, uma colega de companhia. Em meio às adversidades, as duas criam um mundo só delas, longe da realidade.

Classificação: 16 anos


as-garotas-de-cristal.jpg
lkdjflksjfsf.jpg

All Hail – Netflix


Miguel Flores é um homem do tempo que falha em prever uma terrível chuva de granizo e, com isso, se torna uma figura odiada. Forçado a deixar Buenos Aires, ele volta para sua cidade de origem, Córdoba, em uma viagem de redescoberta.

Classificação: 12 anos


Drive - Netflix


Um habilidoso motorista, que é dublê em cenas de perseguição em filmes de Hollywood, também usa seu talento no volante para ser piloto de fuga em assaltos. Seu estilo de vida solitário e misterioso começa a mudar no momento em que se apaixona por uma mulher cujo marido está prestes a sair da prisão. Enquanto isso, o chefe da sua oficina mecânica está tentando organizar uma corrida com dinheiro sujo.

Classificação: 16 anos


drive-poster.jpg
Compartilhar:

Comentários