08 de Agosto de 2022

Top séries de plataformas de streaming

linha.jpg

ZeroZeroZero – Amazon Prime


Os Lynwood se dedicam a negócios ilegais. Essa família administra uma empresa internacional, cujo principal cliente é o crime organizado que a utiliza para contrabandear cocaína do México diretamente à Itália.

Classificação: 14 anos


zero.jpg
falco-font.png

Falco – Amazon Prime


O detetive Alejandro Falco (Michel Brown) é um profissional que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando em uma operação recebe um tiro que o deixa em coma durante vinte e três anos. Ao despertar, ele decide que fará qualquer coisa para recuperar a família e sua carreira.

Classificação: 16 anos


SAFE – Amazon Prime


Carol é uma dona de casa aparentemente normal que desenvolve sensibilidade química múltipla, também conhecida como doença do século 20. Depois de ver um anúncio em seu centro comunitário, ela finalmente decide recorrer a um retiro no deserto.

Classificação: 16 anos


safe.jpg
estacao.jpg

Estação Temple – Globoplay


Motivado por uma tragédia pessoal, o cirurgião Daniel esconde uma clínica clandestina subterrânea em Londres, onde cuida de pacientes criminosos e desesperados.

Classificação: 16 anos


Victoria – Globoplay


Jovem madrilenha, Victoria se muda para Berlim e conhece quatro sujeitos numa festa. O que ela não sabia era o tamanho da encrenca na qual eles se meteram. Envolvida na situação, a espanhola viverá uma aventura!

Classificação: 16 anos


vitoria.jpg
ilha-de-ferro.jpg

Ilha de Ferro – Globoplay


Dante é o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas fica revoltado quando percebe que precisa competir com a recém-chegada Júlia pelo cargo. No entanto, é no meio dessa disputa que acaba surgindo uma paixão entre os dois capaz de mudar o rumo de suas vidas.

Classificação: 14 anos


Sweet Tooth – Netflix


Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.

Classificação: 14 anos


sweet.jpg
ginny-e-georgia-2.jpg

Ginny e Georgia – Netflix

Em busca de uma nova chance, Georgia leva os filhos Ginny e Austin para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim.
Classificação: 16 anos

Black List – Netflix

Raymond Reddington, o criminoso mais procurado pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que por intermédio exclusivo de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles, sendo certo que este também não revela o motivo dessa preferência.
Classificação: 16 anos

black-list.jpg
Compartilhar:

Comentários