22 de Agosto de 2022

Top séries de plataformas de streaming

linha.jpg

Superstore – Amazon Prime


Os empregados de uma grande loja de caixas discutem dramas e felicidades cotidianos enquanto executam suas tarefas. Os assuntos variam de amor e perdas à beleza dos momentos da rotina.

Classificação: 14 anos


superstore.jpg
the-office.jpg

The Office – Amazon Prime


Os funcionários da Dunder Mifflin, empresa especializada em venda de papel, precisam encarar diariamente a liderança excêntrica (e um bom tanto sem noção) de Michael Scott, chefe que acredita ser um ás no que faz.

Classificação: 12 anos


A.P. Bio – Amazon Prime


Quando um hilário mais cínico professor da Ivy League perde seu emprego dos sonhos, não lhe resta outra opção se não dar aulas de biologia em uma escola de ensino médio. Lá, ele não demora a personalizar sua aula: com um ensino um pouco ortodoxo, ele ensina os alunos a planejarem vingança contra seus inimigos.

Classificação: 14 anos


ap-bio-2-1.jpg
sissi-e1649904226113.jpg

Sissi – Globoplay


A imperatriz da Áustria Elisabeth da Baviera era comumente conhecida como Sissi. Pode-se dizer que ela foi uma espécie de estrela pop, cujo comportamento no século 19 pode ser descrito como capaz de influenciar toda a corte.

Classificação: 14 anos


O Símbolo Perdido – Globoplay


Robert Langdon é um jovem simbologista de Harvard que tem as suas primeiras aventuras. Para salvar seu mentor sequestrado e evitar uma conspiração global assustadora, ele precisará desvendar uma série de enigmas mortais.

Classificação: 14 anos


the-lost-symbol-ashley-z-2.jpg
filho-prodigo.jpg

Filho Pródigo – Globoplay


Por saber como os assassinos pensam, o psicólogo Malcolm Bright atua como consultor da polícia de Nova Iorque. Isso, pois seu pai, Dr. Martin Whitly, foi um dos piores assassinos em série da metrópole.

Classificação: 14 anos


Outra Vida – Netflix


Ren inventa uma droga revolucionária chamada OtherLife, capaz de expandir a percepção cerebral e criar uma realidade virtual individual. Segundos na vida real se transformam em excitantes horas nesse simulacro.

Classificação: 14 anos


outra-vida-netflix.jpg
ragnarok.jpg

Ragnarok – Netflix


Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam.

Classificação: 12 anos


Godless - Netflix


O bandido Frank Griffin aterroriza o Novo México enquanto caça seu antigo parceiro, Roy Goode. Este se esconde num rancho ermo. Em suas andanças, Frank chega à cidade de La Belle, de população inteiramente feminina.

Classificação: 16 anos


godless.jpg
Compartilhar:

Comentários