22 de Setembro de 2022

Top séries de plataformas de streaming

linha.jpg

Sin Limites – Amazon Prime


237 homens partem da Espanha sob o comando de Fernão de Magalhães. Procuram riquezas, reconhecimento e fama. Somente 18 deles retornam com vida, liderados por Juan Sebastián Elcano, um personagem nobre e carismático. Três anos de motins, traições, fome e morte os aguardam. Uma história cheia de aventuras e emoções, na qual dois personagens opostos lutam pelo mesmo objetivo.

Classificação: 16 anos


sin-limites.jpg
uma-equipe-muito-especial.jpg

Uma Equipe Muito Especial – Amazon Prime


Durante a Segunda Guerra Mundial, as irmãs Dottie e Mae entram para um time da liga feminina de beisebol. A entidade é fundada com base na ausência dos homens que estão servindo o país no conflito global.

Classificação: Livre


Paper Girls – Amazon Prime


A rota de entrega de jornais de Erin, Mac, Tiffany e KJ é interrompida no Dia do Inferno, 1988, quando viajam no tempo sem saber. Agora, as meninas buscam um caminho de volta para a década de 1980 e conhecem duas facções que viajam no tempo.

Classificação: 14 anos


paper-girl.jpg
201-prodigal-son-photo06.jpg

Filho Pródigo – Globoplay


Micah é tão obcecado por Samarra, uma sacerdotisa pagã, que pega parte da fortuna de seu pai e vai atrás dela. Apesar de desejar muito Samarra ele se recusa a fazer qualquer oferenda aos deuses que ela adora, pois ele jurou ser fiel apenas à Jeová.

Classificação: 12 anos


Clube das Divorciadas – Globoplay


Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor... e nas pequenas vinganças.

Classificação: 16 anos


clube-das-divorciadas.jpg
killing-eve.jpg

Killing Eve - Globoplay


Eve tem um emprego burocrático e estável no MI5, o serviço britânico de informações de segurança interna e contra-espionagem. Mesmo a rotina repetitiva e entediante não diminui o seu desejo de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada incansável contra uma assassina. 

Classificação: 14 anos


Echoes – Netflix


Durante anos, as gêmeas idênticas Leni e Gina trocaram de lugar secretamente. No entanto, as coisas ficam obscuras quando uma delas desaparece sem ao menos deixar qualquer rastro.

Classificação: 14 anos


echoes.jpg
ragnarok.jpg

Ragnarok – Netflix


Em uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo.

Classificação: 16 anos


Virgin River - Netflix


Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

Classificação: 14 anos


virgin-river.jpg
Compartilhar:

Comentários