24 de Outubro de 2022

Top filmes de plataformas de streaming

linha.jpg

Segredos do passado – Amazon Prime


Aaron retorna à sua cidade natal para o funeral de seu amigo de infância, que assassinou esposa e filho antes de tirar a própria vida. Ele logo começa a suspeitar que a morte de seu amigo e a de uma jovem podem estar conectadas.

Classificação: 16 anos



segredos-do-passado.png
boa-noite-mamae.jpg

Boa noite, mamãe – Amazon Prime


Após ficar afastada alguns dias, por conta de cirurgias plásticas, a mãe de dois garotos gêmeos volta para casa. Entretanto, seus filhos não acreditam que a mulher com o rosto coberto seja realmente sua mãe. A partir daí, nada mais será como antes.

Classificação: 16 anos


O Rei da Escócia – Amazon Prime


Robert the Bruce é coroado rei da Escócia livre. Mas os ingleses estão determinados a recuperar seu território perdido. Batalha após batalha, Robert é derrotado e a nobreza lhe dá as costas. Entretanto, ele retorna para conquistar o que é seu.

Classificação: 16 anos


o-rei-da-escocia.png
marighella.jpg

Marighella – Globoplay


Comandando um grupo de jovens guerrilheiros, Carlos Marighella tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lúcio, policial que o rotula como inimigo público do país.

Classificação: 16 anos


Eternos companheiros – Globoplay


Um labrador chamado Little Q, com uma marca de nascença curiosa, está treinando para se tornar um cão-guia para cegos. Quando seu treinamento está completo, ele é enviado para ajudar um famoso chef recentemente cego, Lee Bo Ting. Irritado e amargo, ele a princípio reluta em confiar no cachorro, tentando afastá-lo várias vezes. Mas, por meio de sua lealdade e proteção, Little Q finalmente ensina Bo Ting a confiar novamente e o abre para uma nova vida de possibilidades maravilhosas.

Classificação: 12 anos


eternos-companheiros.jpg
a-garota-no-trem.jpg

A Garota no Trem – Globoplay


Arrasada por seu recente divórcio, Rachel vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que mora em uma casa pela qual seu trem passa todos os dias. Certo dia, ela presencia algo estranho e começa sua própria investigação.

Classificação: 16 anos


Esposa de Aluguel – Netflix


Luis contrata uma atriz para se passar por sua noiva para agradar sua mãe e não ser removido de seu testamento.

Classificação: 12 anos


esposa-de-alguel.jpg
uma-garota-de-muita-sort-31.jpg

Uma Garota de Muita sorte – Netflix


A vida perfeita de uma escritora começa se despedaçar quando um documentário sobre crimes faz com que ela confronte seu angustiante passado no colégio.

Classificação: 16 anos


Assalto ao poder - Netflix


Um grupo de ladrões de banco é perseguido por um agente do FBI suicida que descobre um propósito mais profundo por trás dos roubos e homicídios.

Classificação: 16 anos


a8f0411c2cf4c9d901f021c3-19.jpg
Compartilhar:

Comentários