24 de Março de 2023

Desfile de Moda na AABB-Rio

No dia 23 de março de 2023, foi realizado um desfile de moda no salão Nobre. Organizado pela Comissão Feminina representada pela Primeira Dama Dra. Nilcea Neder Cardoso, o evento reuniu sócios e convidados que puderam conferir de perto a nova coleção da loja Comtempo.


O desfile foi iniciado após o almoço servido pelo Buffet Fernando Chaves. Durante o evento, a marca apresentou sua nova coleção, que contou com peças exclusivas, modernas e sofisticadas, que agradaram a todos os gostos.


Além do desfile, o evento também contou com um sorteio de brindes exclusivos para os participantes. A sorte sorriu para alguns felizardos, que levaram para casa mimos da marca.


Se você perdeu essa oportunidade, fique atento às redes sociais e aos nossos canais de comunicação. Nosso calendário para 2023 está repleto de eventos sociais. Não deixe de participar e desfrutar de momentos incríveis como esse!


*A loja Comtempo fica localizada na Galeria 53 da rua Visc. de Pirajá, 111 - Sala 607 - Ipanema, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2521-0540


Compartilhar:

Comentários